Um pouco do que temos aqui...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Voltei!


Mil desculpas a todos! Depois de um longo hiato de ausência, devido ao meu empenho de produzir artes e participar do 4º Salão de Humor de Paraguaçu Paulista, regressamos com mais artes pra dividir com todos! Simbora...




Esta foi publicada no jornal "O Pioneiro" e a aputa falava das dificuldades do produtor rural pra conseguir um preço melhor pra seus produtos, sendo que intermediários e consumidores finais desejam valores menores.




Olhem o que se encontra na gaveta:


Esta página de HQ tem uma história interessante: Na década de 70, a TV da capital gaúcha produzia um programa de luta livre com lutadores mascarados(tipo o desenho animado MUCHA LUCHA ou como no filme NACHO LIBRE, com Jack Black). Um dos mais famosos, o Fantomas, foi interpretado por vários dublês. Um deles, era natural de minha cidade, Caxias do Sul e trabalhava como policial em Porto Alegre e atua na máscara do lutador em algumas gravações e NUNCA havia contado isso pra família. A viúva e filhos só souberam disso poucos tempo antes do falecimento dele. Quando a informação chegou até o jornal, junto com o repórter estudamos uma homenagem a alguém que vestiu o manto de um personagem que foi um herói carismático da TV gaúcha naqueles tempos, um homem que realmente teve uma identidade secreta!


















Arte feita na véspera da Páscoa pra Via Sacra, que seria representada por atores no feriado cristão. Particularmente, gosto deste estilo, mas não me utuilizo muito dele, pra não desgastar a fórmula.




















Reações:

2 comentários:

Cara, muito legal a história do cara que fazia parte do programa de luta-livre. Homenagem válida!
Parabéns pelas ilustras da Páscoa, ficaram muito boas.

Oi =)

Sou a Bibi, do fórum AC
Como prometido, vim visitar seu blog =D

Adorei o jeito de você escrever... e o que você traz aqui é muito interessante

Também achei muito criativa sua descrição
"Também pode ser preparado com muita cerveja e muita carne;"
Hhasuihaishias
Ceeeerto!! xD

Bem... é isso
Esperarei por atualizções =)

Até mais